segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Resenha: A Profecia de Mídria - Série Os Mistérios de Warthia



"Infelizmente ainda há um preconceito pela literatura nacional, muitos tem a preferência em adquirir livros estrangeiros, principalmente o gênero fantástico. Mas devemos dar uma chance para nossos autores, pois podemos nos surpreender... Como no caso de A Profecia de Mídria."

Serafine Delay foi deixada na porta de um casal quando era bebê, logo eles perceberam algo incomum: havia desenhos em tons perolados em sua pele. Adotaram a criança, e para protegê-la de comentários maldosos a mãe preparou um creme que escondia suas marcas, e as roupas que usava cobriam o máximo possível seu corpo.

A garota vivia feliz na pacata vila do sol, tinha uma melhor amiga, tudo estava aparentemente normal, porém se sentia deslocada e inquieta. Mas quando estava prestes a completar 18 anos a morena é surpreendida com um ataque á sua vila, seres malignos estavam dispostos a destruir tudo e sequestrá-la.



   
  No entanto, dois forasteiros intervêm à seu favor nesta luta e a resgata das mãos dos inimigos. Grandes revelações sobre sua origem obrigam Serafine a deixar tudo para trás para que uma nova e perigosa jornada se inicie.
   Denise Flaibam nos apresenta Warthia, um mundo fascinante e rico em detalhes que nos envolve totalmente já nas primeiras páginas. Cenas de ação bem elaboradas e muito mistério é garantido, e os personagens tem características marcantes e inesquecíveis.


     
 Como nosso amor pela série é grande, estamos preparando nosso primeiro sorteio no instagram: @literaria.raposinha Um livro A Profecia de Mídria primeira edição (O verdinho) mais dois marcadores. 
Gostaram? Sigam a gente no Insta e fiquem atentos.

4 comentários:

  1. OOi adorei a resenha. Ainda não conhecia o livro, mas o enredo é fantástico, o livro parece ser ótimo.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br
    Sorteio no instagram: https://www.instagram.com/p/BXxpLeJDTI0/?taken-by=bellapagina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Letícia é fantástico mesmo, leia.
      Bjos, obrigada e bom Domingo para você. ;)

      Excluir
  2. Que pena que eu não li a resenha antes... Eu vi que tinha sorteio, mas como eu não conhecia o livro não participei. Mas parece mesmo interessante... ainda mais sendo nacional.
    Gostei da resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Dafne é uma pena mesmo... Mas pelo menos você já fica conhecendo mais sobre a obra :) Sim, muito interessante um dos meus livros preferidos. Obrigada, bjs

      Excluir