
Então uma ideia louca surge na cabeça de Allison, e ela faz um acordo com Amy, que passa a ser sua "filha" mas ela não imaginaria que se afeiçoaria tanto à menina e ao pai dela. Algumas confusões aguardam a garota, mas ela não estará sozinha para resolver tudo...
O livro tem algumas reflexões: Como o bulling e relacionamento familiar. Allison é uma personagem esforçada, desastrada e de bom coração. Apesar de se vestir muito bem e ter um vasto conhecimento sobre moda, ela tem algumas inseguranças que remete ao passado e á sua família. Amy é arteira, mas também tem um bom coração, por isso ela e Allison se deram bem logo de cara. E o John é bem desconfiado, um pai ausente, mas faz tudo para proteger as mulheres da sua vida.
A autora trata dos fantasmas de cada personagem principal, porém faltou um pouco mais de conteúdo em alguns personagens secundários. E o número de pessoas ao redor da protagonista querendo derrubá-la foi excessivo, tardando um pouquinho a conclusão dos acontecimentos, mas nada que comprometa a trama.
Gostei do livro, a autora escreve bem, indico para quem gosta de histórias engraçadas, românticas e com algumas pitadas de reflexão.
Você encontra o livro aqui : Tal Mãe, tal Filha - Clara de Assis
Por Michele Barreto