sexta-feira, 14 de abril de 2017

Resenha do Livro: Não Pare - FML Pepper

     

  Nina Scott uma garota que ansiava por uma vida normal, não imaginava que por traz da vida nômade que sua mãe a submetia havia algo obscuro. Estava cansada de mudanças, queria um lugar para chamar de lar, ter amigos e estudar em uma escola legal.
  Seu desejo é atendido quando a mãe decide morar em Nova York e Nina vislumbra uma nova vida pela frente, uma escola nova e uma amiga extrovertida. Porém lá também é palco para as inexplicáveis bizarrices que acontecem durante sua vida. Acidentes inexplicáveis e mortes a rodeia desde pequena e ela terá que enfrentar diversas situações para se sair ilesa tanto física quanto mentalmente. 
  Teria Nina alguma ligação com as mortes? E como explicar aqueles olhos azuis turquesa, toda vez que ela estava em apuros? 
  Nada é o que parece ser...Amigos e inimigos podem se confundir. Amor e ódio a espreitam. E até mesmo a morte e a vida se enlaçam com perfeição nesse universo distópico cheio de intrigas.
       
Não Pare é um livro instigante, devorei suas páginas avidamente para descobrir o mistério da protagonista Nina Scott e me surpreendi com a trama e só posso afirmar que, quem se aventurar nesse universo pitoresco vai ter o mesmo ponto de vista.
   Simplesmente não pude resistir e li toda a trilogia em menos de uma semana e me apaixonei pelos seus personagens, a autora não deixou a desejar e o desfecho foi notável e tenho orgulho de dizer Pasmem!! que é uma autora brasileira. 
   Se alguém me perguntar: Nossa! Mas trilogia geralmente não é muito cansativo? Não costumam a encher linguiça para arrecadar dinheiro e tudo mais?
   A resposta é simples: Um livro complementou o outro e realmente não percebi se isso ocorreu de fato, pois quando um livro me cativa acabo gostando dos pormenores.
Vale a pena dar uma conferida!



Por Danny Barreto

8 comentários:

  1. Oi Danny, tudo bem?

    Eu tenho muita vontade de ler essa trilogia. A autora vendeu horrores e ela super simpática nas redes sociais. Espero gostar assim como vc!

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, Tudo sim e vc linda?
      Lê sim e me conta o que achou dos livros! ;)
      A autora é realmente um amor eu a acompanho no Instagram e vejo o carinho que ela tem pelos leitores e isso é muito raro de se ver, foi um dos motivos para iniciar a leitura e não me arrependo.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Danny,
    Ja li os dois primeiros livros e gostei bastante.
    Agora preciso pegar o ultimo para ver qual desfecho a autora criou.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jessica :)
      Então pegue porque o desfecho é surpreendente.
      Bjs

      Excluir
  3. Ooi adorei sua resenha, já faz um tempo que sou atraida pelo livro, mais ainda não consegui ler :s ( livros acumulados)
    Beijinhos boa semana
    estou te seguindo ^^
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia :)
      Que bom que gostou, é muito interessante, não vai se arrepender,
      entendo, mas quando tiver um tempinho leia sim! ;)
      Obrigada vou lá seguir vc tbm. <3

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Essa triologia parece ser muito boa mesmo, não vejo a hora de poder lê-la... Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa tudo bem e você? :)
      É ótima, leia sim,
      e depois nos conte o que achou.
      Obrigada. Bjs

      Excluir