Olá Amigos da raposinha, vem participar do nosso sorteio. 
Corre no Instagram @literaria.raposinha 
Também tem resenha do livro no blog é só clicar: 

segunda-feira, 6 de março de 2017

Resenha do Livro : A Geografia de nós dois - Jennifer E. Smith

Foto da Internet - Casal Inspiração 

Sinto saudades de você, escreveu ao final. E queria que estivesse aqui também. E nesse ponto deveria ter apertado o botão de enviar (...) ❤

      Em um romance leve e delicado, a autora Jennifer E. Smith nos leva a viajar por lugares deslumbrantes e meditar através dos conflitos dos seus personagens tais como: o valor da família e do amor.
      Recheado de reviravoltas e desencontros a história conta sobre dois personagens marcantes, a de Lucy uma adolescente de classe média que tem uma família ausente e a de  Owen o filho do síndico do seu prédio que perdeu a mãe recentemente em um acidente de carro. Duas pessoas estranhas, unidas pelo destino quando o elevador do prédio para devido a um blecaute.  
     A Geografia de Nós Dois é um livro que vale muito a pena ser degustado e com certeza vai para minha lista de livros favoritos. A autora nos deixa a cada página mais curiosa  e apegada aos seus personagens que se aventuram por lugares lindos, despertando no leitor um espírito aventureiro.

E a pergunta que não se cala é: - Será que o amor realmente vence a barreira da distância, ou será somente uma paixonite adolescente?

O final foi muito além do esperado e só posso dizer que os guardarei no meu coração com carinho! 💖


Sinopse do livro:

Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo... E é a meio caminho que ambos se encontram - presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum. Mas logo a geografia os separa. E somos convidados a refletir... Onde mora o amor? E pode esse sentimento resistir à distância? Em A Geografia de nós dois, Jennifer E. Smith cria tramas cheias de experiências, filosofia e verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário