Olá Amigos da raposinha, vem participar do nosso sorteio. 
Corre no Instagram @literaria.raposinha 
Também tem resenha do livro no blog é só clicar: 

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Resenha: A Origem da Rosa



A Bela e a Fera é uma história bem conhecida no mundo todo, mas e se alguém pudesse contá-la de uma maneira diferente, e de uma forma encantadora? E se você pudesse saber exatamente como um homem se transformou em uma fera? Não pense muito, apenas Leia! Emoticon wink Quando vi algumas fotos do livro no instagram, fiquei ansiosa para ler, nele há algumas imagens que nos permitem imaginar com perfeição alguns momentos, e deixaram o livro lindo. Mas ainda assim pensei: "Como uma história que eu conheço desde pequena, pode prender minha atenção?" Fui surpreendida! O livro não é apenas lindo visualmente, ele apresentou a mim toda a família da Fera, seus pais adoráveis, seus irmãos encantadores e inteligentes, e sua própria personalidade egoísta que fez com que seu coração se tornasse feio e magoasse todos ao seu redor. Mabelle, a meiga e corajosa Bela, e a feiticeira linda e altruísta. Um enredo diferente, mas cativante, Li o livro apenas em dois dias, a Jaque de maneira simples construiu sabiamente uma nova história, rica em detalhes e lições. Recomendo a leitura. História de princesas geralmente nos fascinam, essa história não é diferente...


A Origem da Rosa - A beleza de um coração sincero

Escritora Jaqueline Cristina


Editora: Chiado

✰✰✰✰✰

Sinopse: A origem da Rosa - O reino comemora a chegada de um novo herdeiro e segundo a linha de sucessão ao trono, mas, mesmo assim, tem a notável preferência de seu pai para tomar a coroa. Cheio de mimos e privilégios cresce com orgulho e causa uma inveja mortal. A feiticeira protetora da harmonia do reino dá uma nova chance ao príncipe mimado para mudar seu coração. 
“Ela então se transformou em sua forma real, estava magnífica, seu vestido reluzia uma forte luz, e ele ao ver seu esplendor caiu de joelhos pedindo desculpas.”...O começo de uma história que nunca foi contada, e começo de uma história que continuará sendo contada.


Michele Barreto 

https://www.facebook.com/raposinhaliteraria/

2 comentários:

  1. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Antônio, seja Bem vindo sempre. Vou fazer o meu melhor para trazer conteúdos edificantes para este blog. Irei visitar sim. Abraços. :)

      Excluir